Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 19 de maio de 2009

terra

Olá , eu sou carol quem era para tar no meu lugar era o meu amigo joão vinicios por conta de problemas ele não pode fazer e pedio que eu fizesse ......
TERRA
A Terra é o planeta onde está divididos em varias camadas crosta,manto, nucleu interno e nucleu externo , para que nós podessemos entender melhor usamos o ovo mas voltando ao assunto.....
da crosta até o núcleu interno são 6,378 km....
a crosta é aonde nós vivemos que é formada por rochas ....
o manto é a segunda camada do interior da Terra,situada logo abaixo da crosta ...
ele é formado por um material pastoso, o conhecido magma,feito principalmente de rochas derretidas...
o núcleu da Terra é formado por metais,principalmente ferro e niquel e é formado por duas partes o núcleu externo que é formado por metais derretidos e o núcleu interno feitos por metais em estado solido ....
e assim termino o meu texto espero que vocês gostem tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário