Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 13 de outubro de 2009

VIAGEM PARA MARTINS

SEXTA-FEIRA (02/09/2009)

Eu, meus amigos e os garotos da turma da manhã da minha escola viajamos para MARTINS às 05:00hs.
A viagem durou aproximadamente 5 horas até a primeira parada, na caverna. Parecia uma eternidade, fizemos muita bagunça e trocamos músicas e vídeos no celular. Quando chegamos, pegamos um pau-de-arara até chegarmos na CAVERNA, foi muito divertido. Vimos um conjunto de estalagmites e estalactites.
Depois fomos para o hotel, onde nos acomodamos nos quartos. Fomos à piscina e alguns minutos depois, encomendamos uma PIZZA, alguns garotos da manhã avançaram nela, mas conseguimos ficar com ela inteira e a noite acabou tudo bem.

SÁBADO (03/09/2009)

Ao acordarmos, percebemos que já estávamos atrasados para à próxima parada, LAJEDO, todos tinham que partir às 07:00hs, mas eu e meus amigos acordamos às 06:30hs. Quando chegamos no LAJEDO percebemos que havias alunos de outras escolas. Lá, fazia muito, mais muito calor. Aprendemos muitas coisas sobre pinturas rupestres e depois fomos para o museu. Lá, encontramos vários fósseis e pinturas rupestres.
Depois fomos almoçar. A prof Hevany fez uam gincana e quase todos ganharam prêmios, alguns inúteis, hehehe, brincadeirinha, e na volta íamos chegar em Natal às 21:30, mas chegamos às 19:30hs. Tudo acabou bem.

Esta viagem foi show de bola.
Obrigado, Tia Hevany.
Luis Eduardo Vanin Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário